sábado, 11 de agosto de 2012

PACOTE DE GAMES GALAXY Y -G-Force


Aqui nesta postagem vamos disponibilizar para vocês uma lista de gamas para um dos celulares android mais vendidos do Brasil o Galaxy Y Aqui vai esssa super lista repleta de super games para você turbinar este seu android e deixar ele muito melhor do que já é e caso eu tenha esquecido de algum game na lista favor comente muito grato!!!! 


 A aclamada série Gangstar regressa aos aparelhos Android, para te oferecer um local totalmente novo para te divertires, criminalmente falando!
Não há melhor maneira de descobrir o Rio de Janeiro !

Para fazer o download CLIQUE AQUI



Um ótimo jogo que conta com um gráfico muito bonito e uma jogabilidade viciante que pode te deixar prezo no celular por horas, principalmente com os diversos modos de jogos que o game possui, possibilitando ao jogador jogar com até 4 pessoas o que pode tornar o game mais divertido e interresante 
Para fazer o download CLIQUE AQUI





Gangstar West Coast Hustle é um game muito semelhante ao conhecido GTA, no jogo você pode que fazer missões, roubar carros, fugir da policia e etc. Um jogo muito divertido que pode te  proporcionar muitas horas de diversão ! Gostou então aprenda a instalar este grande game no seu Android que vai deixar seu aparelho ainda melhor ! 





Download Dead Space Android HDedition Gratis

Um dos jogos para android com os gráficos mais elevados e bem elaborados, e alem destes ótimos gráficos o game também conta com uma ótima jogabilidade e cenários muito bonitos e divertidos que trazem ainda mais qualidade para um dos melhores games para a Plataforma android !





Se você esta procurando um game de corrida com bons graficos e ótima jogabilidade este é o game certo para você GT Racing é um jogo de corrida com ótimos gráficos, mais de 100 carros de diversas Marcas (Lotus, Mercedes, BMW, Bugatti, Audi, Ferrari, Lamborghini etc.)
Possui corridas Urbanas e de Rally, seus controles são baseados no acelerômetro combinados com toques na tela para acelerar e frear. 



Gosta de Skate se sim você vai adorar este game que lembra muito Tony Halk para Playstation com muita qualidade gráfica, cenários muito legais, e jogabilidade muito boa tudo isto e muito mais que deixa este game uma ótima opção de jogos para seu celular ! Se você se interessou por este game saiba que ainda vai ficar melhor ! O game roda o Galaxy Y sem bug nenhum para deixar este game ainda mais atrativo !

Você gosta de aventura, ação e muita luta ? Se sim este é o game certo para você um ótimo game que tem gráficos muito divertidos, personagens legais e cenários muito bonitos tudo isto e muito mais você vai encontrar neste ótimo game que pode te trazer muitas horas de diversão com uma jogabilidade boa e muito viciante ! Gostou então faça o download neste post !

Se você como muitos esta procurando um game semelhante a God Of War para se android Hero of Sparta é um game que pode acabar com essa procura! Com gráficos muitos legais este game com ótima jogabilidade faz com que você possa enfrentar diversos seres mitológicos e que possa bater e matar muito 
Para fazer o Download CLIQUE AQUI




Cortar a corda, pegar uma estrela, e alimentar Om Nom doces neste jogo que por muitos é considerado o melhor para a plataforma android cm uma ótima jogabilidade gráficos muito bem feitos cenários muito divertido e toda uma historia que deixa o game ainda mais legal, um game extremamente viciante que pode te proporcionar horas de diversão com seu aparelho android ! Gostou então faça o download deste super game aqui !




Bem,Assassin's Creed™ - Altaïr's Chronicles podemos denominar como um excelente game tanto pela parte da historia quanto a da jogabilidade, jerusalém e onde ele esta localizado enviado para matar oito homens e acabar com uma terceira cruzada.Esse game podemos denominar como um gênero de AÇÃO/AVENTURA que proporciona uma mistura bem equilibrada de ação furtiva que caótica e enigma de resolução e exploração de nenhum meio de quatro ambientes históricos do Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário